0

Unreal Tournament: Game of the Year Edition (PC) [2000] – Download Torrent Free GDRIVE “FPS | Shooter”

Unreal Tournament: Game of the Year Edition Windows Front Cover

Unreal Tournament, abreviadamente UT (também conhecido como UT99, UT GOTY, UT1 ou UT Classic), é um popular jogo de tiro em primeira pessoa feito pela Epic Games e Digital Extremes. Muito conhecido pela velocidade frenética de sua jogabilidade e pelo seu foco voltado ao multiplayer, foi lançado para competir com o jogo Quake III Arena, feito pela id Software. Embora Quake III Arena apresentasse gráficos melhores e uma jogabilidade simples, UT tinha uma inteligência artificial superior, um áudio mais envolvente, efeitos de física muito mais realistas, e um segundo tiro alternativo para as armas, além de ser bem mais variado no modo multiplayer.

Assim como seu antecessor Unreal, existe uma enorme facilidade em modificar o jogo, como é o caso dos mutators, com os quais você pode modificar a jogabilidade, deixando o ambiente sem gravidade ou modificando a arena para permitir o uso apenas de um tipo de arma, por exemplo. O jogador também pode criar o seu proprio tipo de modificação. Unreal Tournament conta com várias equipes, clãs e comunidades dos fãs que deixam o jogo vivo até os dias de hoje.

Modalidades de jogo

Uma das principais características do jogo é que, além de o jogador poder jogar em uma campanha, onde ele terá que derrotar vários oponentes controlados por computador, cada um com seu nível de inteligência artificial, o jogador pode optar por uma partida online ou abrir uma seção de treino onde ele poderá jogar em qualquer uma das fases contidas no jogo em qualquer modalidade, podendo ajustar o nível de dificuldade dos bots.

O jogo conta com as seguintes modalidades:

Deathmatch (Batalha Mortal): Todos os jogadores disputam uma batalha mortal um contra o outro, onde só vence quem tiver o maior número de pontos que for determinado antes do começo do jogo, que são adquiridos quando o jogador mata o outro.

Team deathmatch (Batalha Mortal em Equipe): Igual ao deathmatch. Nesse, porém, o jogo é feito em equipes (no máximo 4 e no mínimo, 2). Em uma seção de treinamento, é possível dar ordens aos bots para facilitar o combate.

Last man standing (Ultimo Homem Sobrevivente): Cada jogador começa com um determinado número de vidas, onde ele terá que mantê-las para vencer. Se, por exemplo, o jogador começa com três pontos de vida e for morto por um adversário, ele perderá um ponto. Quando ele chegar a zero pontos, ele será eliminado. Portanto vencerá aquele que eliminar todos os adversários, sendo o único que sobreviveu durante todo o combate.

Capture the flag (Capturar a bandeira): O modo consiste em duas equipes, sendo que uma terá que invadir a base inimiga e roubar sua bandeira e retornar à bandeira do seu próprio time para marcar um ponto; a equipe também terá que evitar que a equipe adversária capture a sua bandeira. Vence o time que atingir a pontuação máxima estabelecida antes do começo do jogo.

Nota: Se ambas as equipes estiverem com a bandeira uma da outra ao mesmo tempo, uma delas terá que recuperar sua bandeira de origem para só então marcar o ponto.

Domination (Dominação): A equipe terá que dominar certos locais espalhados pela fase e defendê-los. Quanto mais tempo a equipe mantiver o local, mais pontos por local a equipe ganhará. Vence a equipe que atingir uma pontuação pré-determinada primeiro.

Assault (Assalto): Uma equipe (vermelha) ataca e a outra (azul) defende um local. A equipe atacante terá que completar vários objetivos localizados na fase, enquanto a outra equipe terá de evitar que seus adversários os completem. Depois ou caso os objetivos sejam completados ou o tempo acabar, as equipe invertem e a equipe atacante passa a defender e vice-versa. Se a equipe que estava defendendo atacar completando os objetivos em menos tempo que a outra, ela acaba por conseguir a vitória. Sendo assim, ganha a equipe que conseguir concluir as missões em menos tempo.

Modos incluídos na edição GOTY:

Rocket arena: Semelhante ao deathmatch, com a exceção de que todos os jogadores começam com os mesmos recursos (armas, munição, saúde e proteção) e todos os itens de recuperação ou fortificação são retirados do mapa. Quando um jogador e morto, ele é removido do jogo e vira espectador. Assim que todos os jogadores de uma equipe forem mortos, a equipe que permanecer será a vitoriosa.

Chaos: Todas as armas são substituídas por armas que se assemelham a um estilo medieval e caótico, como uma grande espada, um arco e flecha, buracos negros e até mesmo uma mina de proximidade.

Leia mais…

Ano de Lançamento: 2000
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho: 276 MB / 326 MB / 337 MB
Release: – | – | Unreal.Tournament.GOTY.GOG
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium ou AMD K6
Velocidade do Processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de Vídeo: 8 MB
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 95/98
Espaço Livre em HD: 300 MB

Imagens do Jogo:

Unreal Tournament: Game of the Year Edition Windows ... and mutators for randomly appearing relics that can be picked up for an extra advantage (shown here are the regeneration and speed relics).

Unreal Tournament: Game of the Year Edition Windows These Chaos UT proxy mines won't just chase down your opponent, they'll taunt him with squeaky voices while doing it.

Download Opcional:

Opção 1 – Magnet Torrent:

Opção 2 – Google Drive:

Opção 3 – Google Drive:

Como fazer download por Torrent?

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *