0

Oni (PC) [2001] – Download Torrent Free EXE ISO MEGA “Sci-Fi | Futuristic | Shooter”

Jhghnm35 o

É 2032. O planeta é agora governado pelo Governo da Coalizão Mundial, que anexou 80% dos países, com o restante rapidamente arrastado para o WCG. Enquanto seu objetivo oficial era resolver os problemas da humanidade, era sobre dinheiro. O gasto maciço levou à falência os países mais pobres e logo todos os vestígios de governo individual desapareceram. Para aqueles que eram pobres, a situação não melhorou nem um pouco, e para os mais ricos, manter o status foi feito à custa de sua privacidade e liberdades pessoais. Para piorar as coisas, a vida fora das grandes cidades, longe dos processadores de atmosfera é quase impossível, como os chamados “Wilderness Preserves” são envenenados, e aqueles que se aventuram em risco de uma morte dolorosa.

Konoko, recém-saída da TCTF (Technology Crimes Task Force, uma polícia secreta para retirar drogas e armas cibernéticas das ruas, bem como explorar a tecnofobia induzida para operar e investigar em uma permissão de cheque em branco) academia é colocada sob o comando de Terrance Griffin e Dr. Kerr e ligados a um SLD – um andróide – chamado Shinatama, que está ligada neuralmente a ela. No entanto, Konoko sabe quase nada sobre o seu passado, outro que ela ficou órfã aos três anos de idade e se sentiu “diferente” de outras pessoas enquanto estava sendo criada sob as asas da TCTF. Depois de muitos anos em treinamento, ela finalmente teve a chance de se provar para Griffin e a TCTF, e então, se dirige a um armazém que está sob o controle do Syndicate, uma organização criminosa que cresceu exponencialmente depois de um jovem chamado “Boss Muro” subiu ao topo da organização.

Inspirado na clássica série de Anime Ghost in the Shell de Shirow Masamune, a jogabilidade é uma mistura entre o shooter genérico de terceira pessoa e um clássico de beat’em up. Enquanto Konoko tem à sua disposição vários movimentos acrobáticos corpo-a-corpo (com mais desbloqueio enquanto o jogador avança), ela também pode encontrar armas nos níveis, e a decisão de ir armada ou com o punho descoberto depende apenas do jogador. Cada arma ou desenha de clipes de célula balísticos ou de energia, o número de rodadas em cada clipe dependendo da arma: um Black Adder (uma metralhadora curta de uma mão como uma Uzi) pode receber 30 rodadas de um clipe balístico, enquanto um Mercury Bow (uma railgun sniper sans scope) apenas dois. Combinado com a disponibilidade limitada de clipes, isso adiciona um elemento estratégico ao jogo, já que o jogador pode carregar apenas uma arma de cada vez, então se uma arma poderosa ficar sem munição, o jogador deve escolher entre manter a arma e lutar com a mão. a mão com os inimigos até Konoko encontrar novos clips de munição, ou descartá-lo por uma arma menor que usa munição diferente. No entanto, se o jogador ficar sem munição completamente ao enfrentar um desafio difícil, a Konoko pode “overdose” em sprays de hipo (usados para curar danos) usando-os sobre sua barra de saúde natural, o que proporciona movimentos mais rápidos e golpes mais fortes.

Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Ação, Tiro em 3ª Pessoa, Beat em Up
Tamanho: 214 MB / 219 MB / 418 MB / 419 MB
Release: Oni Repack RG Catalyst | – | – | –
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do Processador: 266 MHz
Memória RAM: 64 MB
Chipset de Vídeo: TNT2 / Rage 128
Sistemas Operacionais: Windows 98
Espaço Livre em HD: 800 MB

Imagens do Jogo:

Oni Windows TCTF agents help Konoko in a firefight with Syndicate Strikers

Oni Windows Beat the game and you'll be able to play again as different characters, such as TCTF Officer Karen, seen here fighting with some Black Ops SWAT

Oni Windows Konoko battles the Syndicate enforcer Barabas and his devestating Wave Motion Cannon

Download Opcional:

Opção 1 – Magnet Torrent:

Opção 2 – MEGA:

Opção 3 – Magnet Torrent:

Opção 4 – Link Direto:

Patch FIX

Como fazer download por Torrent?

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *