0

Kaettekita Cyborg Kuro-Chan (PS1) [2002] – Download Free BIN JPN GDRIVE “Shooter | 2D”

Kaettekita Cyborg Kuro-Chan é um videojogo de Ação / Shooter publicado pela Konami, lançado em 28 de Novembro de 2002 para o Sony PlayStation.

Cyborg Kuro-chan é uma série de anime japonesa e mangá de Naoki Yokouchi, que originalmente começou em 1999 e terminou em 2001. O anime teve 66 episódios

Kuro é apenas um gato comum que só quer proteger seus donos, que são um casal que não pode se defender sozinho. Um dia, em um encontro com sua namorada Pooly, que é um cachorro, ele é sequestrado por um cientista do mal e transformado em um robô. Kuro de alguma forma remove o chip que o controlava e percebe que as pessoas ficam assustadas com sua nova aparência robótica e que agora ele pode falar como um humano. Ele decide se disfarçar com a pele de um brinquedo de pelúcia e continuar vivendo como um animal de estimação.

Kakitkita Cyborg Kuro Chan faz parte da série de 3900 yen da Konami de jogos originais para PSone. O jogo coloca um ou dois jogadores no papel de um gato doméstico sarnento, um felino futurista ou um ronin tabby. O trio enfrenta uma mistura interessante de gatos ciborgues, espíritos japoneses, um garotinho gorduroso que sorri muito e homens de terno de gato, para citar alguns. Além disso, esteja preparado para batalhas contra chefes e inúmeros obstáculos em cada etapa.

Você tem seis armas disponíveis para percorrer: um tiro normal (não requer munição), chamas (coloca itens em chamas), espada (dano imenso), bomba (raio explosivo grande), bater (arma mais potente) e batida (um padrão arma de curto alcance). Cada uma dessas armas pode ser ligada a uma nova forma original com pequenas cápsulas espalhadas pelos níveis. Dado que cada um dos três personagens tem armas únicas e cada uma se transforma com power-ups.

Ano de Lançamento: 2002
Gênero: Ação, Shoot em Up
Tamanho: 23,6 MB
Release:
Região: NTSC-J
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Download Opcional:

Opção 1 – Google Drive:

Opção 2 – Link Direto:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *