0

Spider-Man 2: The Game (PC) [2004] – Download Free Full BIN MEGA | GDRIVE | MediaFire

Spider-Man 2: The Game Windows Front Cover

Spider-Man 2 é um jogo de ação para Game Cube, Playstation 2, Xbox, N-Gage, PSP, Windows, Mac OS X e Game Boy Advance, no qual o jogador controla o super-herói Homem Aranha, da Marvel Comics. O enredo se baseia no filme de mesmo nome, e o jogo tem a participação dos atores do filme. O jogo foi modelado no estilo de Grand Theft Auto, ou seja, há uma cidade inteira para se explorar livremente. Na verdade, apenas as ilhas de Manhattan, Roosevelt, Ellis e da Liberdade estão disponíveis, e o jogador naturalmente não utiliza veículos para se locomover, embora ele possa lançar uma teia em um helicóptero e deixar-se ser levado pela cidade (é assim que se chega às ilhas Ellis e da Liberdade, já que o herói não pode nadar).

O jogador pode escolher entre seguir o enredo do jogo ou apenas passear pela cidade. Quando passeia pela cidade, ele pode ativar pequenas missões que envolvem ajudar civis das mais diferentes maneiras: impedindo assaltos de bolsas e lojas, perseguindo criminosos, terminando com brigas, frustrando roubos,salvando pessoas pela cidade de varias maneiras, etc. Essas missões possibilitam a acumulação de Hero Points (“Pontos de Herói”), que são necessários para avançar no enredo e para “comprar” aprimoramentos e novos golpes. Além do vilão principal, Doutor Octopus, outros Vilões clássicos do Aranha aparecem, como Shocker, Rino, Mystério e Calypso. Gata Negra, uma aliada, também aparece.

O jogo foi desenvolvido de modo que a experiência de controlar o Homem-Aranha ficasse mais próxima da realidade. Como não há limite de altura ou de espaço (dentro de Manhattan e as ilhas próximas), o jogador pode passear pela cidade como o herói faz nos filmes, pulando de teia em teia, realizando saltos, piruetas e escaladas.

Os combates também foram aprimorados. Embora o jogador só tenha um botão de ataque e outro que lança teias, existem inúmeras combinações possíveis resultando em diversos combos (a maioria deve ser comprada com os hero points). Com a teia, o jogador pode desarmar inimigos ou até lançá-los no ar, atingindo outros adversários.

Há também os Spider Reflexes (Reflexos de Aranha), que são recarregados conforme o jogador realiza saltos vertiginosos ou sua cabeça brilha. A cabeça do Aranha brilha cada vez que um ataque próximo é avisado pelo seu Sentido de Aranha. Se o jogador desviar com sucesso, a barra dos reflexos se enche. Essa barra serve para ativar os reflexos, e assim o jogo desacelera, deixando espaço para o herói combater os inimigos com mais facilidade, utilizando ainda mais combos. Contudo, mesmo que com a barra cheia, esse modo de luta só dura alguns segundos.

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Ação-Aventura
Tamanho: 617 MB
Release: Spider.Man.2.The.Game-RELOADED
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do Processador: 600 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de Vídeo: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP/Vista/7
Espaço Livre em HD: 827 MB

Imagens do Jogo:

Spider-Man 2: The Game Windows Tutorial: Webswing course

Spider-Man 2: The Game Windows First fight with Dr. Octopus.

Spider-Man 2: The Game Windows Wall crawler.

Download Opcional:

Opção 1 – MEGA:

Opção 2 – Google Drive:

Opção 3 – MediaFire:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *