0

The Tairyou Jigoku (PS2) [2007] – Download Free JPN MediaFire | GDRIVE | MEGA {PEDIDO}

Simple 2000 Series Vol. 113: The Tairyou Jigoku Box Front

The Tairyou Jigoku, que se traduz livremente como “O Inferno Avassalador”, coloca o jogador no lugar da estudante Erika Mizusaki, que no início do jogo perdeu seu celular e retornou à escola para recuperá-lo. Infelizmente para ela, não é onde ela deixou, e acontece que um coelho branco muito Carrollesco a roubou. Erika, é claro, persegue, através de vários ambientes de pesadelo, cobrindo (aproximadamente) quatro estágios.

Esses estágios estão infestados de todos os tipos de rastejantes, de insetos a artrópodes, a ratos e mais criaturas sobrenaturais. Parece que eles devem gostar da escolha de perfume de Erika, porque eles tendem a enxamgá-la sempre que ela se aproxima deles. Quando ela está sendo invadida, Erika entra em pânico e não consegue se mexer até que ela abandone todas as criaturas. Agitando os inimigos os atordoa por alguns segundos, dando a Erika a chance de fugir. Mas a proximidade de qualquer biomassa faz com que Erika entre em pânico, como representado por um medidor na tela que consiste nas palavras japonesas “zowa zowa”, onomatopéia para os calafrios que correm pela espinha dorsal de Erika. Se as letras assustadoras atravessarem a tela sem serem abaixadas, Erika simplesmente entrará em colapso e morrerá de medo. Quanto mais bichos ela estiver sendo atacada, mais rápido o medidor irá subir.

Felizmente, ela pode tomar medidas preventivas contra os bichos: há itens esportivos e ferramentas domésticas espalhadas pelos níveis, morcegos e vassouras e campos de golfe e muito mais, podem ser usados ​​para bater nas massas em massa se o jogador for hábil. Parece que a Erika passou algum tempo em clubes esportivos, já que seu beisebol e golfe são impressionantes. É surpreendentemente divertido enviar bugs e bichos maiores voando – e segui-los com um grito de “FORE!”. Além disso, Erika pode pular nas criaturas que rastejam no chão, e é possível achatar várias de uma vez com um esmagamento satisfatório. Qualquer um dos métodos acima só eliminará inimigos por um curto período de tempo, então, para eliminar inimigos com finalização, Erika pode pegá-los e jogá-los (usando R1 para ambas as ações), fazendo com que eles desapareçam quando aterrissarem. Este é um ataque lento e delicado, e é propenso a Erika derrubar um inimigo quando descobre que uma barata aderiu às suas costas, então geralmente é melhor tentar evitar enxames de criaturas.

Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Ação, Survival Horror
Tamanho: 161 MB
Release:
Região: NTSC-J
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Download Opcional:

Opção 1 – MediaFire:

Opção 2 – Google Drive:

Opção 3 – MEGA:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *