0

Ghost Master: The Gravenville Chronicles (PS2) [2004] – Download Full Free EUR GDRIVE {PEDIDO}

Ghost Master: The Gravenville Chronicles (PS2) by KASTORMDM

Quando fantasmas assombram uma casa, normalmente eles são os inimigos em um jogo, mas esse não é o caso em “Ghost Master” – jogo para PC que agora chega aos videogames. Na verdade, você nem ao menos interpreta os fantasmas nesse ‘simulador de sustos’. Sua missão é gerenciá-los para completar uma série de missões.

A mecânica do jogo é simples, porém original: o jogador recebe uma casa com seus moradores, que vivem sua vida normalmente. Usando fantasmas e seus poderes especiais, seu objetivo varia de caso para caso, mas em geral envolve assustar e levar os pobres habitantes para outro lugar. Imagine que você é o diretor de um filme de terror e você começa a entender o conceito.

“Ghost Master” tira sua diversão exatamente do uso dos fantasmas. Controlado como uma espécie de jogo de estratégia (que lembra “SimCity” e “The Sims”), você escolhe os espectros desejados e lhes dá instruções de como assombrar as pessoas. Um Gremlin, por exemplo, pode chacoalhar e quebrar aparelhos mecânicos e elétricos. Um Cavaleiro Sem Cabeça assusta muito simplesmente sendo visto, mas só pode ser colocado em estradas.

O jogo terá também alguns objetivos secundários. Antes de começar a investir pesado em assombração, você deve libertar os espíritos presos em cada fase. Encontrar e soltar certas assombrações ocultas pode garantir mais dinheiro para treinar os seus fantasmas existentes ou até mesmo recrutá-los para futuras missões.

Além dessas peculiaridades, os fantasmas contam com diversos poderes. Eles podem chacoalhar objetos, mudar a temperatura de um quarto, fazer barulhos horripilantes e assim por diante. Só que isso não necessariamente assusta os moradores automaticamente: eles vão mudar o objeto de lugar, ligar o aquecedor ou fechar uma janela. Só com um bom planejamento de recursos você poderá completar as missões.

Os humanos do jogo são simulados de maneira parecida com os personagens de “The Sims”, só que ao invés das necessidades básicas, eles tem medidores de cheiro, temperatura, visão e audição. Algumas das missões exigem que você leve os moradores para um lugar específico ou que tomem uma atitude específica. A Sick Puppies, criadora do game, está fazendo fases totalmente únicas, ambientadas em lugares como hospícios, repúblicas de estudantes universitárias, casas de campo isoladas e muitas outras situações únicas.

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Estratégia, Puzzle, Simulador
Tamanho: 406 MB / 448 MB
Release:
Região: EUR
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Download Opcional:

Opção 1 – CoolROM:

Opção 2 – Google Drive:

Opção 3 – Link Direto:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *