0

Marble Cooking (DOS) [1994] – Download Free “Anime | Manga | Adult”

Marble, a jovem e inocente aprendiz de magia, sempre foi curiosa sobre uma das posses de seu mestre, a mágica “Varinha de Desejos”. Um dia a garota curiosa usa a varinha; Como resultado, um demônio maligno é liberado no mundo. O espírito da varinha, uma criatura parecida com um coelho conhecida como Sirius, diz a Marble que agora é sua responsabilidade salvar o mundo do demônio, cujo plano vil é fazer lavagem cerebral e abusar sexualmente de garotas bonitas!

Marble Cooking é um jogo de ação com elementos de resolução de quebra-cabeças. O jogo consiste em sete etapas; cada estágio tem níveis de uma tela. O mármore é inserido no nível, com criaturas hostis de vários tipos (fantasmas, livros, demônios, gângsteres, vassouras, etc.) vagando ao redor dela; a garota morre se alguma das criaturas a tocar.

A única maneira de derrotar as criaturas é invocar Sirius. Primeiro, é necessário colocar uma linha de cenouras no chão. A qualquer momento depois, o jogador pode ligar para Sirius pressionando um botão; o coelhinho então traçará novamente a linha de cenoura, parando onde termina. O objetivo é cronometrar tudo isso de tal maneira que as criaturas hostis colidam com o coelho correndo, levando à sua morte.

Os níveis ficam mais complexos à medida que o jogo avança, com layouts de sala (corredores, ângulos e assim por diante) trabalhando contra a Marble, criaturas mais agressivas com padrões de movimento difíceis de prever, etc.

Cenas com conteúdo sexual explícito (envolvendo principalmente vários fetiches, tortura e outros desvios sexuais) aparecem entre os estágios.

Ano de Lançamento: 1994
Gênero: Ação, Puzzle, Erótico
Tamanho: 1 MB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Usar o Emulador D-Fend Reloaded

Imagens do Jogo:

Marble Cooking DOS Stage 1 - Level 1

Marble Cooking DOS In the jungle

Marble Cooking DOS If you would ever waste your three lifes, this is what it would look like.

Download – Link Direto:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *