0

Gustavinho em o Enigma da Esfinge (PC) [1996] Totalmente em PT-BR – Download Grátis GDRIVE | MEGA “Jogo Brasileiro”

X3zpxeiv o

Produzido pela 44 Bico Largo, Gustavinho em o Enigma da Esfinge é um adventure brasileiro com puzzles, idealizado por Ale McHaddo, com participação de Marisa Orth interpretando Cleópatra. O jogo conta a história de um garoto que acabou chamando um senhor de múmia e foi enviado para o Antigo Egito. Para voltar para casa, Gustavinho enfrentará diversos desafios e viagens pela África dos faraós e pela Europa de Júlio César.

O jogo se inicia após o personagem do jogador, o Gustavinho, chamar um senhor de múmia e com isso o garoto é enviado para a época do Egito antigo.

O jogo desenrola-se em um mistério que cerca a Esfinge, no qual outros personagens do jogo também estão ligados à esta Esfinge e não querem dividir com o Gustavinho. O jogador precisa aliar-se à Cleópatra, interpretada pela Marisa Orth, para conseguir voltar para casa; Marisa Orth foi escolhida para contracenar com as animações como atriz-virtual, utilizando-se da qualidade gráfica da década de 1990.

O jogo é se mistura com cenas animadas com direito até dublagem. O início do jogo é uma animação em um campo gramado, mas o jogador só passa a controlar o Gustavinho quando ele já está no Egito. Segue abaixo uma galeria com imagens de alguns dos cenários do jogo.

O jogador controla o Gustavinho, um menino que foi enviado para o passado por chamar um senhor de múmia, indo parar direto no antigo Egito, e é exatamente aí que você entra em ação. O game é bem intuitivo e fácil de entender, mas exige que a curiosidade do jogador esteja aguçada.

Ano de Lançamento: 1996
Gênero: Aventura, Puzzle
Tamanho: 397 MB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 486
Memória RAM: 16 MB
Vídeo: Monitor 256 Cores
Sistemas Operacionais: Windows 3.1/95
Espaço Livre em HD: 2 MB
Outros: Ter instalado no PC QuickTime Media

Imagens do Jogo:

Gy8sleey o

9fkd0syb o

0zolgk6y o

Download Opcional:

Opção 1 – Google Drive:

Opção 2 – MEGA:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *