2

Command & Conquer: Generals + Zero Hour (PC) [2003] – Download Torrent Free Full ISO “RTS | Tactics | Sci-Fi | Expansion Pack | War” {PEDIDO}

Command & Conquer: Generals é um jogo em RTS (Real Time Strategy, ou Estratégia em Tempo Real) para computador. Seguindo o princípio de retratar batalhas entre povos ou mundos da série Command & Conquer, o jogo diferencia-se destes por retratar conflitos em um contexto histórico relativo ao da época de seu lançamento, e com lados conflitantes existentes em nosso mundo, como a China e os Estados Unidos, ou ainda passíveis de existir como o GLA (Global Liberation Army – Exército de Libertação Global).

Command & Conquer: Generals coloca você em meio às guerras modernas do século XXI. Escolha um general que esteja no controle de um grandioso exército e comande as Forças Armadas Americanas, a máquina de guerra chinesa ou o Exército da Libertação Global, cada um armado com equipamentos de última geração e capacidade máxima de destruição. Prepare suas forças para a mais nova geração de jogos de estratégia em tempo real 3D.

Como general, tome decisões sábias, assim vitórias sobre seus inimigos trarão mais pontos, que podem ser usados para desbloquear novas unidades e armas de destruição em massa. Entretanto nem tudo se baseia em ganhar as batalhas, as medalhas que você vai adquirindo são fundamentais para o ganho de experiência e são colocadas ao lado do seu nome quando estiver jogando online. Para ganhar medalhas é necessário o uso de táticas inovadoras e inteligentes.

No modo multiplayer você pode jogar online com até 8 amigos ou buscar pela dominação mundial contra jogadores de todo planeta.

Divirta-se com excelentes ambientes 3D super-realistas e um arsenal moderno exatamente como os utilizados atualmente, com algumas projeções futuras.

Foi lançada após algum tempo do lançamento do C&C Gens, a sua expansão: Command & Conquer: Generals Zero Hour. Essa expansão eliminou alguns bugs do jogo e adicionou algumas novidades:

Generais – foram adicionados 3 generais para cada país, cada um com características específicas, conforme a tabela abaixo:

China

Ta Hun Kwai Cavalaria. Focado em carros de combate, tem os veículos mais fortes do jogo. Pode modernizar o Battlemaster para atirar várias munições por ataque, aumentando muito o dano. Recebe o megalômano tanque Emperor Overlord, que pode ser blindado e armado o suficiente para enfrentar até mesmo defesas fixas por si mesmo.

Shin Fai Infantaria.

Capaz de convocar todo tipo de infantaria para o campo de batalha, tem a seu comando as brigadas de operações especiais e paraquedistas do ELP. Pode recrutar os “minigunners” – homens armados com metralhadoras Gatling e capazes de derrubar aeronaves próximas o bastante de um desses, a Super Lotus e os Super Hackers – com habilidades de guerra eletrônica muito melhoradas. Pode também gastar pontos de promoção para convocar o lançamento de pelotão paraquedista, conforme o progresso do jogador.

Tsing Shi Tao Energia nuclear.

Comandante do programa nuclear para as forças armadas chinesas, tem enfoque em unidades aprimoradas por esse. Pode usar o Advanced Nuclear Reactor, gerador de fissão muito superior ao usado por divisões regulares. Capaz de montar blindados equipados de fábrica com o motor atômico, e municiados por padrão com cartuchos de urânio empobrecido. Pode também recrutar automaticamente o Nuke Cannon, uma enorme peça de artilharia autopropulsada capaz de lançar uma ogiva nuclear.

EUA

Malcolm Granger Força Aérea.

Brilhante piloto e brigadeiro da USAF, recebe aeronaves e esquadrilhas topo-de-linha. É capaz de impor supremacia aérea e bombardeios maciços em pouco tempo. Recruta o King Raptor, o puro-sangue da aviação de caça mundial, e o Stealth Comanche, um helicóptero furtivo e muito silencioso.

Alexis Alexander Super Weapons.

Almirante especialista em logística da US Navy, recebe construções e defesas fixas especiais. Pode usar o EMP Patriot, lançador de misseis capazes de emitir pulsos EMP, que derruba instantaneamente aeronaves atingidas em cheio, e sua usina de energia recebe o Advanced Control Rod, que aumenta a potência em 300%. Seu Particle Cannon custa 50% a menos para ser construído, e junto com as usinas de energia muito superiores, permite convocar monstruosos bombardeios de Super Weapons.

Townes Armas laser.

General acadêmico e professor do US Army, se vale de torretas laser para proteger a base, e arma esquadrões com o Laser Tank, um carro laser baseado no Crusader.

Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Estratégia, Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 2,03 GB / 2,66 GB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do Processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de Vídeo: 32 MB
Chipset de Vídeo: GeForce2+ / Radeon 7500+
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP
Espaço Livre em HD: 2+ GB

Imagens do Jogo:

Command & Conquer: Generals Windows Helicopter missile barrage against GLA trucks

Command & Conquer: Generals Windows The bio-tank can contaminate the ground, damaging enemies (GLA).

Command & Conquer: Generals - Zero:Hour Windows Surprising the GLA troops by exiting with tanks from the train they were expecting will carry another nuclear missile for them

Download Magnet Torrent:

Opção 1:

Opção 2:

Serial:

Generals: 3832-8938183-6383078-0037

Zero Hour: 64UU-HJLH-PJCK-M7AK-KUE9

Como fazer download por Torrent?

LiPE HENRiQUE

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *