2

Codename: Gordon (PC) [2004] – Download Free Direct Play EXE GDRIVE | MEGA | MediaFire “Half-Life 2D | Shooter”

Codename: Gordon (também conhecido como Half-Life 2D) é um jogo eletrônico 2D de side-scrolling feito por Paul “X-Tender” Kamma e Sönke “Warbeast” Seidel. O jogo foi produzido em nome da Nuclearvision Entertainment, e foi distribuído gratuitamente através do sistema de distribuição online Steam da Valve Software como um título promocional para o, na época, futuro Half-Life 2. O jogo já foi removido da Loja Steam devido a fatores relacionados à falência do desenvolvedor.

O jogo começou como um projeto de fã de Paul Kamma e Sönke Seidel, sendo o conceito inspirado por vários anúncios de Half-Life 2. Logo depois, os dois começaram a trabalhar em Codename: Gordon em nome da Nuclearvision Entertainment. A empresa também apresentou o jogo para Valve, a equipe de desenvolvedores da série Half-Life original, que, mais tarde, distribuiu o jogo através do Steam.

Codename: Gordon foi em geral bem recebido por críticos e pelo público, tendo o jogo atraído mais de 600.000 jogadores nas três primeiras semanas após o seu lançamento. Críticos apreciaram o jogo pela sua jogabilidade e estilo de diálogo únicos, mas também criticado por sua otimização indevida, e a falta variedade de adversários.

Codename: Gordon apresenta uma alternativa para a história de Half-Life 2, com locais inspirados tanto por Half-Life e Half-Life 2. Ao longo do caminho, Gordon Freeman — o protagonista dos jogos canônicos — reúne-se com alguns dos personagens principais da série Half-Life e tenta descobrir o que causou o desaparecimento da terceira dimensão.

O jogo começa com Gordon Freeman em uma área de doca. Depois de fazer o seu caminho através de alguns zumbis e headcrabs, Gordon encontra-se com Barney Calhoun, um personagem proeminente nos últimos jogos Half-Life. Ele diz a Gordon que “uma dimensão inteira” está faltando e observou, também, que a equipe de cientistas está trabalhando na solução do problema. Por estar ferido, Barney não consegue sair do lugar, então ele dá Gordon sua pistola, dizendo-lhe para sair sem ele.

Assim como em Half-Life 2, o jogador assume o controle de Gordon Freeman. No entanto, ao contrário de outros jogos da série Half-Life, Codename: Gordon é definido em um mundo bidimensional. O jogo eletrônico de tiro sidescroller oferece ao jogador a possibilidade de controlar Gordon usando o teclado para o movimento, e o mouse para apontar e disparar armas.

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Ação, Shoot em Up, Plataforma
Tamanho: 38,4 MB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do Processador: 300 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de Vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/2000/XP

Imagens do Jogo:

Codename: Gordon Windows This dock reminds of Half Life 2's Ravenholm / City 17

Codename: Gordon Windows A Buggy Race (and the first boss)

Codename: Gordon Screenshot

Download Opcional:

Opção 1 – Google Drive:

Opção 2 – MEGA:

Opção 3 – MediaFire:

LiPE HENRiQUE

2 Comments

  1. bom dia, gostaria de fazer um pedido teria como vcs postarem ´´command & conquer generals´´ ou as opções de mudanças de qualidade do jogo? desde já obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *