0

Woody Woodpecker: Escape from Buzz Buzzard Park (PS2) [2001] Traduzido em PT-BR – Download Grátis “3D Plataform”

Woody Woodpecker: Escape from Buzz Buzzard Park é um jogo eletrônico cujo personagem principal é o Pica-Pau. Foi lançado em 2001 para PC, GBC e PS2.

Knothead e Splinter, sobrinhos do Pica-Pau, estavam na casa do tio. Knothead estava segurando um console de videogame parecido com um Game Boy e Splinter um disquete (jogo), até que Zeca Urubu aparece e pega os dois. Billy e Loui entraram na casa e pegaram o console e o jogo. Quando o Pica-Pau chega, não vê Knothead nem Splinter. Vê um bilhete escrito: “Se quiser ver Knothead e Splinter de novo, terá que ir ao meu parque. Estou com eles, e leve US$1.000.000”. Então Pica-Pau decide ir atrás de seus sobrinhos. Depois de salvar Knothead, ele percebe que alguém roubou seu videogame, então vai atrás dele para recupera-lo. O mesmo acontece com Splinter.

A jogabilidade é simples e de fácil aprendizado, não necessita de truques ou sequências de botões para fazer movimentos (somente um movimento em que ele pula e pica o inimigo por cima). Alguns personagens tem movimentos especiais, mas bem simples: Knothead, aperte o botão de pulo, e depois, na altitude desejada, aperte de novo, então ele ira fazer um impulso para frente; Spliter, aperte o botão de pular duas vezes e então dara um pulo duplo. assim viverão grandes aventuras com você.

Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Ação-Aventura, Plataforma
Tamanho: 1,73 GB
Release: ohnitl3.therebels.PIPAUPS2
Região: “BR”
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Download – Turbobit:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *