0

Top Gear: SNES Collection (PC) [1992-1994] Portable – Download Free EXE MediaFire | MEGA | 4Shared “Automobile | Track Racing”

Top Gear, conhecido no Japão como Top Racer (トップレーサー, Toppu Rēsā?) é um jogo eletrônico lançado em 1992 para o Super NES. Foi desenvolvido pela Gremlin Graphics e publicado pela Kemco. Este é o primeiro jogo da franquia Top Gear. É um jogo de corrida, e é um dos primeiros jogos desse gênero para o SNES. O objetivo do jogo é se tornar o piloto mais rápido do mundo correndo em vários países.

A jogabilidade consiste em simples comandos, um botão de aceleração, de freio, turbo ou nitro e dois direcionais para esquerda e direita. O jogo simula as pistas em perspectiva cônica e simula as curvas desviando a pista para a esquerda ou para direita. Independente da jogabilidade simples o jogo aumenta o nível de dificuldade no decorrer das partidas, com pistas com curvas acentuadas e com obstáculos. O carro fica sempre ao centro da tela e o cenário se move conforme os movimentos do carro.

Além disso, o piloto tem de fazer o uso de estratégias, uma vez que há a necessidade de se entrar nos boxes para reabastecimento. Assim, como algumas corridas pressionam o jogador a parar para reabastecimento, dependendo do carro, isso faz com quê o jogador planeje qual carro escolher, quando parar nos boxes, a quantidade de combustível colocada no carro (quando sair dos boxes), e quando é o momento certo para usar os nitros (turbos).

Top Gear 2 é a continuação para o jogo Top Gear para o consoles SNES/Super Famicon, lançado em março de 1993, pela Kemco. Esse jogo também, foi lançado para diversas outras plataformas, como o Sega Genesis e Amiga.

A ordem dos países equivale à ordem alfabética de seus nomes na língua inglesa. Pirâmides de Gizé (Giza Necropolis em inglês) é o nome original da localização nomeada pelo jogo como Hugh Sitton (Egito), nome este que na realidade é de um fotógrafo afiliado à Corbis Corporation que auxiliou na criação dos horizontes dos estágios.

Top Gear 3000 foi o terceiro e último simulador de corrida desenvolvido pela Kemco e a Gremilin Graphics. Fabricado especialmente para funcionar em um videogame de 16 bits da Nintendo, o Super Nintendo. Foi desenvolvido em 1993 mas por estratégias de marketing foi lançado em Abril de 1995. foi re-lançado no japão com o nome de “The Planet’s Champ: TG3000” (プラネットチャンプ TG3000).

Seus temas musicais foram compostos pelo compositor Neil Beggin que também trabalhou para a Electronic Arts e compôs as músicas do jogo Jungle Strike, que foi também desenvolvido para o Super Nintendo.

Apresentava gráficos melhores que o antecessor, Top Gear 2, e uma jogabilidade mais dinâmica, com o processo de melhorar o carro mais simples e fácil de fazer.

Além de corridas em vários planetas, em diferentes condições, tecnologias novas como warp (Dobra espacial), imãs magnéticos e molas para saltos que tornam o carro bastante personalizável.

Top Gear 3000 foi o único jogo do console a usar o chip DSP-4, ele ajuda com o desenho da pista de corrida, especialmente quando se divide em vários caminhos.

Ano de Lançamento: 1993-1997
Gênero: Corrida
Tamanho: 11 MB
Release:
Vídeo:

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Versão do DirectX: 6.1b
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP/2003/Vista/7/8
Espaço: 11 MB livres em HD

Imagens do Jogo:

Top Gear SNES Driving in the dry and extensive desert of Las Vegas.

Top Gear 2 SNES Want a easy money? Then collect an certain square with a yellow "$" in the center!

Top Gear 3000 SNES Jumping with "the face" in the "gasoline". Radical!

Download Opcional:

Opção 1 – MediaFire:

Opção 2 – MEGA:

Opção 3 – 4Shared:

Opção 4 – Minhateca:

Como fazer download pelo 4Shared?

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *