0

Mega Man: SNES Collection (PC) [1993-1995] Portable – Download Free EXE MediaFire | MEGA | 4Shared “Shooter | Shoot em Up | 2D Plataform”

A série Mega Man X (Rockman X no Japão) foi a segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) no Super Nintendo, continuando suas diversas sequências em múltiplas plataformas. O enredo é uma continuação de sua série precedente, Mega Man. A jogabilidade introduziu novos elementos à franquia, como a habilidade de arrancada (Dash) e escalar paredes. Os seis primeiros da série foram compilados em uma antologia, chamada Mega Man X Collection, para Playstation 2 e Nintendo Gamecube. É um dos melhores, e mais renomados, nomes da série da Capcom.

A série se passa no ano 21XX, quando Dr. Cain, um famoso paleontólogo, participava de uma escavação em busca do fóssil de uma planta e achou por acidente o antigo laboratório do Dr. Thomas Light (da série Mega Man anterior). Para sua surpresa, em meio os destroços do antigo laboratório, Cain encontrou um robô chamado Mega Man X em uma cápsula de diagnóstico, na qual havia sido selado para pelo menos 30 anos de testes, levando em conta o potencial perigo de tal modelo. Mega Man X (chamado de ‘‘X’’) possuía o poder de tomar suas próprias decisões, o que surpreendeu o paleontólogo. Dr. Cain se dedica então a estudar X e com o tempo, ignorando os avisos deixados na cápsula por Dr. Light, conseguiu fabricar seus próprios robôs, baseados no projeto de X, também dotados de livre arbítrio, chamados de Reploids.

Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar e atacar os humanos. Esses Reploids malignos se auto-denominam de Mavericks (mais tarde é revelado que o motivo deles se rebelarem é um virus criado por Dr. Willy, e implantado também o robô chamado Zero. Com isto, foram criados os Mavericks Hunters, um grupo formado por Reploids aliados à raça humana, que seria responsável pelo controle de ocorrências com Mavericks.

Sigma,um Reploid de grandes capacidades, foi escolhido para ser o líder dos Mavericks Hunters (Caçadores de Mavericks). Sigma liderou com firmeza e controle a situação, até que ele também se tornou um deles, e do outro lado declarou a Guerra Maverick contra os humanos e reploids. X tomou a iniciativa de juntar-se aos Maverick Hunters (Caçadores de Mavericks) sob o novo líder, Zero, em uma missão para salvar a Terra de Sigma. Ao longo da série, X, Zero, e posteriormente Axl—um protótipo da próxima geração de Reploids—lutam contra Sigma e seus seguidores Mavericks para impedir suas diversas conspirações para destruir a raça humana.

Mega Man X2, conhecido como Rockman X2 (ロックマンX2, Rokkuman Ekkusu 2?) no Japão, é o segundo jogo da série Mega Man X criada pela companhia japonesa de jogos eletrônicos Capcom.

Seis meses depois da derrota de Sigma, X assume a liderança dos Maverick Hunters. Mesmo com a morte de Sigma, a Rebelião Maverick continua. X e os outros Maverick Hunters (incluindo um companheiro verde com identidade desconhecida que morre ao início do jogo) cercaram os Mavericks restantes em uma fábrica de Reploids abandonada, e os derrotaram. Mas a guerra não acabou. Três marvericks, Violen, Serges e Agile, formaram um grupo conhecido como “X-hunters” (Counter Hunters na versão japonesa) e juntaram todas as partes de Zero para reconstruí-lo novamente como um marverick. (é interessante observar que na versão japonesa, os Counter Hunters haveriam construído novas partes para o Zero, e não encontrado as antigas. O que faz muito mais sentido já que seu corpo anterior fora destruído e seu novo era consideravelmente diferente. Porém, leva a muitas especulações considerando o fato que até os reploids do tempo de Megaman Zero não entendiam o mecanismo de Zero, e foi reconstruído como se por seu próprio criador.)

Mega Man VII é o sétimo episódio da série Mega Man, lançado para Super Nintendo. Este jogo foi o primeiro da série pelo qual Mega Man passou por uma alteração gráfica no seu visual e nos cenários, já que ele evoluiu para o Super Nintendo. As fases ficaram mais interativas e alguns personagens, como o cachorro Rush, passaram a ter mais destaque.

A cidade novamente estava em paz,mas Wily não ficou preso por muito tempo. Quatro de seus robôs (Freeze Man, Junk Man, Cloud Man e Burst Man), que estavam programados para se auto-ativarem, o retiram da prisão. Como esperado, Mega Man destrói os Robot Masters encontrando no caminho Bass (Forte, no original). Bass foi criado por Wily após este ter descoberto por acidente o “Bassnium” (Fortenium no original), a energia mais forte existente na época. Criado com essa tecnologia, aos moldes do projeto de Mega Man e contando até com um cão-robô: Trebble (Gospel no original); sua missão era testar seu oponente e exterminá-lo. Após derrotar mais 4 robôs (Shade Man, Turbo Man, Spring Man e Slash Man)Mega Man derrota Wily, com medo de Mega Man Wily diz Calma Mega Man se lembre que robos não podem machucar os humanos Megaman diz Eu sou mais que um robô, morra Wily (isso ocorre apenas na versão americana, na versão japonesa ele simplesmente fica quieto), então o castelo começa a desabar e Wily foge com a ajuda de Bass.

Mega Man X3, conhecido como Rockman X3 (ロックマンX3, Rokkuman Ekkusu 3) no Japão, é um jogo eletrônico desenvolvido pela Capcom para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi originalmente lançado no Japão em 1º de dezembro de 1995 e, posteriormente, na América do Norte e regiões que usam o sistema PAL, em 1996. É o terceiro jogo da série Mega Man X ​​série e o último a aparecer no SNES. Mega Man ​​X3 tem lugar em um futuro fictício em que o mundo é habitado por seres humanos inteligentes e robôs chamados “Reploids”. Tal como os seus criadores humanos, alguns Reploids se envolvem em destrutivos crimes e são rotulados como “Mavericks”. Depois de derrotarem duas vezes Sigma o líder dos Mavericks, os heróis Mega Man ​​X e Zero tem de lutar contra um cientista Reploid chamado Dr. Doppler e sua utopia de seguidores Mavericks.

Ano de Lançamento: 1993-1995
Gênero: Ação, Aventura, Shoot em Up, Plataforma
Tamanho: 17,3 MB
Release:
Vídeo:

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Versão do DirectX: 6.1b
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP/2003/Vista/7/8
Espaço: 17 MB livres em HD

Imagens do Jogo:

Mega Man X SNES Sky stage

Mega Man X2 SNES Weather Control stage

Mega Man X3 SNES Zero climbing a wall.

Mega Man 7 SNES Big boss to contend with

Download Opcional:

Opção 1 – MediaFire:

Opção 2 – MEGA:

Opção 3 – 4Shared:

Opção 4 – Minhateca:

Como fazer download pelo 4Shared?

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *