2

LSD: Dream Emulator (PS1) [1998] – Download Torrent Free Full BIN “Meditative | Zen | Exploration Game”

Resultado de imagem para LSD: Dream Emulator ps1

Produzido pela Asmik Ace Entertainment e baseado em um diário de sonhos, pouco ainda se compreende sobre esse game lançado em 1998 para o PlayStation.

Inspirado por um “diário de sonhos” escrito por Hiroko Nishikawa, o LSD é basicamente um jogo baseado em simulações baseado em sonhos e pesadelos. A jogabilidade é simples, passeando por várias paisagens de sonho e ocasionalmente descobrindo visuais surreais. Entrar em contato com qualquer objeto ou parede no sonho pode resultar em deformação para outra parte de um sonho, que pode durar por muito tempo (até 10 minutos), ou pode ser interrompida ao cair de penhascos ou através de pisos. Depois que o sonho termina, ele é exibido em um gráfico mostrando se ele é considerado Superior, Inferior, Estático ou Dinâmico.

A jogabilidade acontece ao longo de vários dias e, após um longo período de tempo, o contador é reiniciado, embora o jogo ainda possa ser jogado. Texturas podem ser completamente aleatórias, e ao iniciar um novo sonho, você não pode ter o mesmo duas vezes seguidas, embora os sonhos possam ser repetidos usando o modo Flashback (desbloqueado após 20 dias), que é uma opção para revisitar as mesmas áreas e permitir que você escolha caminhos diferentes, embora apenas por 3 a 5 minutos.

Não há objetivo no jogo, exceto para emular sonhos, desde coloridos e felizes, até sombrios e inquietantes. Ocasionalmente, os sonhos podem ser invadidos por uma aparição chamada Homem Cinzento, que pode aparecer do nada e remover sua capacidade de lembrar um sonho no modo Flashback.

Ano de Lançamento: 1998
Gênero: Simulador, Horror
Tamanho: 431 MB / 618 MB
Release:
Região: JAP
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Ffhksoni o

Download Opcional:

Opção 1 – Firedrop:

Opção 2 – Magnet Torrent:

Opção 3 – Minhateca:

Como fazer download pelo Firedrop?
Como fazer download por Torrent?

LiPE HENRiQUE

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *