0

Zelda Classic (PC) [2005] – Download Free EXE MediaFire “Fantasy | Fan-Made | Remake”

Dvtehetb o

Reviva a lenda original de Link e Zelda neste remake de altíssima qualidade

Criado por Shigeru Miyamoto, The Legend of Zelda está entre as franquias mais famosas e adoradas do mundo. Uma vez que seu primeiro título já tem mais de 25 anos, no entanto, é provável que muitas pessoas simplesmente não tiveram a oportunidade de conhecer o game.

Felizmente, um grupo de fãs da série resolveu trazer o primeiro The Legend of Zelda em toda a sua grandeza e desafio para os PCs. E com isso, foi criado Zelda Classic.

Bem-vindo à Hyrule

Para aqueles que não conhecem a série, Zelda Classic conta a história de Link, um jovem escolhido para salvar a princesa que dá nome ao game do terrível Gannon. Para isso, nosso herói deve se aventurar pelas terras de Hyrule, encontrando as oito dungeons espalhadas pelo reino e coletando os pedaços do Triforce – o poder supremo daquele universo.

E não pense que essa será uma tarefa fácil. Cada canto de Zelda Classic está repleto de inimigos, segredos e puzzles desafiadores. Isso sem contar nos chefes que guardam as partes do Triforce, capazes de derrotá-lo em poucos golpes sem esforço. A única solução para sobreviver aqui é encontrar a fraqueza em seus ataques e criar uma tática para se aproveitar disso.

Crie sua própria lenda

Está bem, você derrotou Gannon e salvou Hyrule de sua destruição. E agora? Saiba então que sua aventura começou. Isso porque Zelda Classic vem com uma ferramenta extra presente em seu lançador: um editor de fases com tudo o que alguém pode precisar para criar seus próprios mapas do game.

Para ativar o editor, basta clicar na opção “Launch ZQ”. Aqui, você também pode escolher o quão próximo da engine original seu título será: o motor ser uma versão idêntica à do primeiro Zelda ou ganhar algumas das melhorias de seus títulos sucessores, como movimentação diagonal ou

Controles:

Setas direcionais: movimentam o personagem;

Tecla Alt esquerda: utiliza a espada;

Tecla Ctrl esquerda: utiliza a arma secundária;

Tecla Enter: abre/fecha o menu.

Todos os comandos do game podem ser livremente mapeados no teclado, através das configurações do programa.

Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Ação-Aventura, RPG
Tamanho: 8,4 MB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Não Especificado

Imagens do Jogo:

Zelda Classic Windows Stone knights

Zelda Classic Windows These monsters have a bad habit to spit fireballs.

Zelda Classic Windows Tektites

Download Opcional:

Opção 1 – MediaFire:

Opção 2 – Link Direto:

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *