0

Evil Dead: A Fistful of Boomstick (PS2) [2003] – Download Free Full ISO NTSC “Shooter | Horror | Fantasy”

0zeeyhht o

Ash retorna para outra rodada de matança, cortando e destruindo os mortos-vivos.

Nesta ocasião, com uma nova história baseada no mundo criado nos filmes de Evil Dead, Ash pode se teletransportar para 4 eras distintas de Dearborn, para não só ver como a invasão dos mortos ocorreu há tantos anos, mas para assistir no horror como eles se multiplicam e controlar o mundo em que agora vivemos.

Como Ash, você deve usar sua motosserra para uma mão, bem como a espingarda e pistola confiáveis, novas habilidades mágicas (chame uma chuva de fogo ou possua o inimigo para fazer o trabalho sujo por você), além de uma série de outras armas. (granadas, pás, etc) para destruir os mortos.

Depois de completar um nível no modo história, você pode voltar a esse nível no modo arcade e tentar completar uma série de desafios (por exemplo, derrubar uma certa quantidade de mal em um determinado período de tempo).

Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Ação-Aventura, Hack and Slash
Tamanho: 1,26 GB / 1,3 GB
Release:
Região: NTSC-U
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Evil Dead: A Fistful of Boomstick Screenshot

Evil Dead: A Fistful of Boomstick Screenshot

Evil Dead: A Fistful of Boomstick Screenshot

Download Opcional:

Opção 1 – Link Direto:

Opção 2 – Firedrop:

Como fazer download pelo Firedrop?


LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *