0

Rise of Nations: Gold Edition (PC) [2004] – Download Torrent Free Full ISO “RTS | Historical Events” {PEDIDO}

Rise of Nations é um jogo de computador de Estratégia em Tempo Real, desenvolvido pela Big Huge Games e publicado pela Microsoft em 20 de Maio de 2003. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo veterano Brian Reynolds, de Civilization II e Sid Meier’s Alpha Centauri. Conceitos tirados de jogos de estratégia baseada em turnos foram adicionados ao jogo—incluindo os territórios e a atrição de guerra. Rise of Nations possui 18 civilizações jogáveis durante 8 idades da história mundial.

Em 28 de Abril de 2004 a Big Huge Games lançou Rise of Nations: Thrones and Patriots, um pacote de expansão. Mais tarde nesse ano foi lançado um pacote Gold Edition do Rise of Nations, incluindo ambos os jogos.

A jogabilidade se foca precisamente na criação balanceada e altamente agressiva, desenvolvendo um poderoso ataque, uma forte economia e um centro de produções.

Como cada unidade no jogo é mais forte contra certas unidades e mais fraca contra outras (por exemplo, o lanceiro é forte contra cavalaria pesada, a cavalaria pesada é forte contra arqueiros, e arqueiros contra lanceiros, etc.), e como diferentes terrenos e táticas militares têm importância, é necessário um sentimento de general para fazer um bom uso do exército de cada um. São possíveis manobras de Flanconamento, tais como ataques a partir do lado e, numa menor extensão, a partir de trás, as quais causam mais estragos do que ataques frontais. Uma unidade general pode ser usada para fazer um exército marchar rapidamente para impedir as manóbras de um oponente ou para se mover rapidamente para onde é necessária a sua presença, criar exércitos decoy para distrair o fogo inimigo ou criar uma diversão, camuflar um exército para torná-lo temporariamente invisível ou fortificar posições da infantaria e assim aumentar as suas capacidades defensivas.

O Terreno também tem o seu papel ao nível táctico: ataques a partir de um terreno elevado são mais eficázes, e, de um ponto de vista defensivo, as unidades em zonas rochosas estão melhor protegidas enquanto na água estão bem mais desprotegidas.

Estão disponíveis cinco formações tácticas, incluindo a capacidade de comprimir ou expandir a linha de batalha. Quando uma formação é escolhida, as unidade seleccionadas reposicionam-se automaticamente, tipicamente com as unidade mais rápidas na frente e unidades mais lentas na parte de trás da formação. Com capacidade suficiente para criar e distribuir unidades num exército e colocá-lo correctamente em campo é possível, no Rise of Nations, derrotar um exército numericamente superior.

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Estratégia, Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 915 MB / 1,02 GB
Release: Rise of Nations Gold Edition [ Team MJY ] | RISE.OF.NATIONS.GOLD.EDITION-TEAMKNIGHTZ
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Espaço livre em HD: 800 MB

Imagens do Jogo:

Rise of Nations Windows Like Cortes or Pizarro

Rise of Nations Windows Upgrading an army to the Gunpowder Age.

Rise of Nations: Thrones & Patriots Windows Now that's what I will call an invasion fleet.

Download – Magnet Torrent:

Opção 1:

Opção 2:

Serial:

C7VM7-YWMJV-X9T88-KQ6KP-PBWXW
H4MYT-39R3H-DDYD8-8WGM4-XFQG8
RXVC3-B3347-DVG9X-FTFQF-9M7XT
RD4D4-B94XK-QVWFP-K9PJD-GVRV3
G4V6Q-VGHQR-DX2YB-XHCM3-YTF66
XBPJ7 – P9264 – 8YXMJ – 28M3D – K2G68

Como fazer download por Torrent?


LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *