0

Assault Rigs (DOS) [1996] – Download Free EXE | ISO FIREDROP “Tank | Cyberpunk | Dark Sci-Fi | Sci-Fi | Futuristic | 3D Shoooter”

No futuro, os esportes físicos serão substituídos por um concurso virtual violento, onde estão envolvidos muitos jogos de azar e dinheiro corporativo.

Tal é o cenário para este jogo cheio de ação, onde você age como um jóquei para um tanque virtual de poder de fogo maciço, chamado de Rig. Navegue pelas arenas do labirinto com saltos, elevadores e blocos móveis. Escolha power-ups para superar outros Rigs, ou Gems para avançar através de mais de 40 níveis.

Gráficos e ambiente são inspiradas, ao que parece, em Tron, e colocar o jogador em um “fio enquadrado” ambiente virtual. O foco aqui, porém, é não correr, mas soprando o seu adversário ao esquecimento. Para esse efeito, o jogo proporciona ao jogador progressivamente mais poder e versatilidade. Mini-armas, canhões a laser e mísseis de busca de calor são bastante artes padrão, mas também tem um par de suas próprias: alimente suas armas saltando ou explodindo rodadas de munição para maior poder de fogo ou experimente com os mísseis fly-by-wire, onde você o controla remotamente para o seu alvo de preferência. Escudos e torres também estão à sua disposição.

Além disso, à medida que o jogo progride, você pode escolher diferentes tanques (Rigs) para usar em sua luta para sobreviver ao choque. O jogo possui gráficos 3-D com fontes de iluminação e recursos para vários jogadores.

Ano de Lançamento: 1996
Gênero: Ação
Tamanho: 29 MB / 355 MB / 446 MB
Release: – | – | Assault_Rigs-THEiSOZONE
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Emulador DOS-Box ou D-Fend Reloaded

Imagens do Jogo:

Assault Rigs DOS Tank selection

Assault Rigs DOS Enemy tank

Assault Rigs DOS Crossing over a ramp.

Download Opcional:

Opção 1 – Link Direto:

Opção 2 – 4Shared:

Opção 3 – Firedrop:

Senha: theisozone

Como fazer download pelo 4Shared?
Como fazer download pelo Firedrop?


LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *