0

Duke Nukem: PS1 Collection (PS1) [1997-2000] – Download Torrent Free “Shooter | FPS | TPS | Sci-Fi | Futuristic”

Xgrmu0bg o

Duke Nukem 3D é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 3D Realms e publicado pela GT Interactive em Maio de 1996.

É o terceiro título da série Duke Nukem. Apesar disso, possui enredo e jogabilidade totalmente diferente de seus antecessores.

Em Duke Nukem 3D, os jogadores assumem o papel de um homem durão, sarcástico e mulherengo chamado Duke Nukem(dublado por Jon St. John), que vai a luta contra uma invasão alienígena no planeta terra.

Duke Nukem 3D foi desenvolvido utilizando o motor de jogo Build, inovando os jogos de tiro em primeira pessoa da época.

Duke Nukem: Total Meltdown (com o nome simplificado para Duke Nukem na europa) é a versão do jogo para Playstation que contém todos os três episódios originais além de um novo, intitulado Plug ‘n’ Pray, que inclui 6 novos levels e um secreto, sendo esse último também incluso na versão para PC. Muitas das músicas foram remixadas e outras originais/exclusivas para essa versão.

Duke Nukem: Time to Kill foi lançado em 1998 para o Sony PlayStation. É um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de plataforma. Uma versão para Nintendo 64 foi definida para lançamento, mas foi cancelada.

A jogabilidade e os controles são muito semelhantes aos de Tomb Raider , um fato bem humorado referêncial ao longo do jogo. Além de Tomb Raider, a referências dos jogos The Evil Dead , Monty Python and Saint Graal e Back to the Future .

O jogo começa com uma cutscene de introdução de Duke indo de moto em direção ao Strip Club Bootylicious no centro de Los Angeles, mas é aí os Pig Cops surgem para atrapalhar sua diversão, transformando sua moto em uma bicicleta de criança rosa. Duke elimina os Pig Cops e o jogo começa.

A sequência de vídeo é acompanhado pela música “The Thing I Hate” da banda Stabbing Westward.

Em Duke Nukem: Land of the Babes: Num futuro distante, aliens cruéis governam a Terra. Somente garotas sensacionais sobrevivem, escravizadas pelos senhores alienígenas hostis. As mulheres e o mundo precisa de um herói. E só há um homem grande o suficiente para o trabalho! Com um novo arsenal de armas destrutivas e uma legião de novos inimigos sinistros, Duke Nukem: Land of the Babes (ex Planet of the Babes) é de tirar o fôlego ação Duke, na sua mais selvagem.

Ano de Lançamento: 1997-2000
Gênero: Ação, Tiro em 1ª Pessoa, Tiro em 3ª Pessoa
Tamanho: 847 MB
Release:
Região: USA
Vídeos: Clique Aqui! Clique Aqui!Clique Aqui!

Imagens dos Jogos:

Duke Nukem 3D PlayStation Episode 3: Duke's back in the city.

Duke Nukem: Time to Kill PlayStation Shake it, baby!

Ver tm tamanho real

Download – Magnet Torrent:

Como fazer download por Torrent?


LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *