0

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes (PS1) [1999] – Download Free MEGA | GDRIVE “2D Fight Game | Fighting”

Ylrjuoxs o

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes é o quinto jogo da série Marvel vs. Capcom de jogos de luta licenciados da Marvel e produzidos pela Capcom e o terceiro a incluir os personagens da Capcom. Diferentemente de X-Men vs. Street Fighter e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, o jogo traz inúmeros personagens da Capcom, como Mega Man e Strider Hiryu, assim como os personagens de Street Fighter. A história do jogo também se passa no universo Marvel. O Professor Charles Xavier chamou os heróis para uma emergência: eles tinham que detê-lo, pois ele estava sucumbindo à consciência do Magneto e estava vindo à se tornar um perigoso vilão, chamado de Onslaught (Massacre), o chefe final do jogo.

Enquanto a jogabilidade permanece a mesma da série Marvel vs. Capcom, Clash of Super Heroes trouxe duas inovações: a habilidade de chamar assistentes diferentes e o Duo Team Attack.

Ao contrário do jogo anterior da série, Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter, o assistente não é o outro jogador escolhido automaticamente, e sim, um assistente escolhido aleatoriamente antes de cada luta. Este assistente pode ser chamado determinadas vezes, o que depende do próprio. Os mais fortes, como Juggernaut, podem ser chamados apenas três vezes, enquanto que, os mais fracos podem ser chamados até nove vezes. Por meio de códigos, é possível manipular o assistente escolhido, o que inibe a escolha aleatória.

O modo Duo Team Attack, permite ao jogador controlar os dois lutadores, simultaneamente, por um curto período, e os mesmos, neste tempo, possuem uma barra de especial infinita. Enquanto, alguns personagens do jogo possuem golpes especiais que não proporcionam um grande dano, quando são bloqueados, porém, o modo Duo Team Attack proporciona táticas de ataque ao oponente antes que ele possa se defender de dois ataques simultâneos. Desde que a versão para o Playstation permitiu que se jogue com apenas um lutador, o modo Duo Team Attack chama o assistente repetidamente, ao invés de permitir aos dois lutadores, atacarem simultaneamente na tela.

O jogo se baseia nos quadrinhos da Marvel Comics, quando o Professor Charles Xavier, chama os heróis da Marvel e da Capcom para detê-lo, antes que ele se funda com a consciência do Magneto e se torne o mutante conhecido como Onslaught (Massacre).

Leia mais…

Ano de Lançamento: 1999
Gênero: Luta
Tamanho: 260 MB / 266 MB
Release:
Região: USA
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes PlayStation Ryu strikes back Captain America using one of his grabbing attacks successfully.

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes PlayStation Ryu starts his fast-and-furious damage sequence using a 15-hit Tatsumaki Senpuu Kyaku in Hulk.

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes PlayStation Through a Variable Cross, Captain Commando and Saki begins a new offensive against Captain America!

Download Opcional:

Opção 1- MEGA:

Opção 2 – Google Drive:

Opção 3 – Link Direto:

 

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *