4

Conker’s Bad Fur Day (N64) [2001] – Download Free “Sci-Fi | Shooter | 3D Plataform” {PEDIDO}

Vishmr0y o

Conker’s Bad Fur Day é um jogo de ação e plataforma, desenvolvido e publicado pela Rareware (atual Rare) para o Nintendo 64. Lançado em 5 de março de 2001 na América do Norte e em 6 de abril de 2001 na Europa, foi o último título da Rare a ser lançado para o console e o penúltmo título da Rare para um console de mesa da Nintendo, sendo o último, o game Star Fox Adventures. O protagonista do jogo é Conker the Squirrel, um esquilo-vermelho alcoólatra e ambicioso, em suas desventuras para voltar para casa e encontrar com sua namorada. A jogabilidade é composta de vários desafios, tais como resolver quebra-cabeças ou enfrentar inimigos em veículos; esses desafios são distribuídos em múltiplas fases. O jogo também inclui um modo multiplayer onde até quatro jogadores podem competir em sete modos de jogo diferentes.

Conker’s Bad Fur Day foi desenvolvido em um período de quatro anos. A ideia original era a de um jogo para a família, mas a ideia foi abandonada e o jogo foi comercializado para um público-alvo mais adulto. O jogo apresenta violência explícita, temas sexuais, linguagem forte, humor escatológico, e inúmeras paródias cinematográficas. O jogo recebeu muitos elogios por críticos, que elogiaram seus gráficos, sons e apresentação. É considerado por muitos como um dos jogos de melhor visual do Nintendo 64. O título, porém, teve poucas vendas devido a sua divulgação limitada e seu lançamento tardio na vida do Nintendo 64, embora tenha atingido status cult por sua originalidade. Um remake, intitulado Conker: Live & Reloaded (com gráficos melhorados e um modo multiplayer diferenciado) foi lançado para Xbox em 2005.

Conker’s Bad Fur Day é um jogo de ação e plataforma onde o jogador controla Conker the Squirrel. O jogo apresenta um mapa-múndi no qual o jogador pode transitar de uma fase a outra, embora a maioria das quais esteja inicialmente bloqueada até que Conker consiga uma determinada quantidade de dinheiro. Cada fase é uma área isolada na qual o jogador pode explorar livremente e encontrar tarefas. A jogabilidade se apoia em descobrir meios de ajudar vários personagens, concluindo uma sequência linear de desafios. Esses desafios podem incluir a derrota de um boss, a resolução de um quebra-cabeça, a coleção de determinados objetos, o enfrentamento de oponentes, entre outros. O resultado sempre será uma recompensa em dinheiro, dando acesso a outras áreas no mapa-múndi.

As habilidades de Conker são muito mais simples do que a de personagens em outros jogos de plataforma da Rareware, como Banjo-Kazooie ou Donkey Kong 64. O jogador pode correr, pular, e golpear inimigos com uma frigideira. Além disso, ele possui outras habilidades físicas. Ele pode nadar debaixo d’água até perder todo o fôlego, subir em escadas ou cipós, e empurrar objetos pesados. Para recuperar saúde perdida, Conker consome pedaços de “chocolate antigravitacional” distribuídos ao redor das fases. Adicionalmente, o jogo emprega campos sensíveis à situação, que permitem que Conker obtenha habilidades diferentes e temporárias ao pressionar B sobre eles. Por exemplo, no começo do jogo, ao pressionar B no primeiro campo encontrado no jogo, Conker ingere um remédio para curar sua ressaca, a partir de tal ponto o jogador poderá prosseguir. Alguns campos transformam Conker em uma bigorna para atingir o chão, e outros são usados para empunhar espingardas, arremessar facas, usar estilingues, e daí em diante.

Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Ação, Plataforma
Tamanho: 58,5 MB / 58,7 MB / 60,6 MB
Release:
Região: USA
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo:

Conker's Bad Fur Day Nintendo 64 All you need is... cash!

Conker's Bad Fur Day Nintendo 64 Face on iron

Conker's Bad Fur Day Nintendo 64 Tail - life

Download Opcional:

Opção 1 – Link Direto:

Opção 2 – MediaFire:

Opção 3 – Firedrop:


LiPE HENRiQUE

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *