0

Hexen: Beyond Heretic (PC) [1997] – Download Free “Fantasy” {PEDIDO}

Hexen usa uma engine modificada do Doom II que segue a história de Heretic, adicionando elementos como (assim como em Heretic) poder olhar para cima e para baixo e guardar itens em inventários. Além disso, Hexen também permite a escolha de três classes para o seu personagem e a possibilidade de jogar em rede com até 8 pessoas.

Hexen popularizou o uso do “hub system”, onde não existe mais fases para ser passadas progressivamente (como em Doom e Heretic) e sim um mundo inteiro ligado em sub-mundos, onde o jogador pode ir a qualquer lugar, tanto ir quanto voltar. Ao contrário dos jogos anteriores, Hexen não usa mais ao formato MIDI para as músicas. Agora as trilhas sonoras são rodadas através do audio CD.

Hexen inovou muito além da engine de Doom e Heretic, tanto que o subtítulo do game é “Beyond Heretic”, ou Além de Heretic. O seu modo de jogo é muito diferente, pois agora as fases não se baseiam apenas em matar monstros, pegar chaves, e passar de fase. O desafio é maior, onde os conhecidos como Serpent Riders (ou Cavaleiros da Serpente). O primeiro deste trio, chamado D’Sparil, foi o ultimo chefe de Heretic, e Eidolon, o terceiro e mais forte, aparecerá mais tarde em Hexen II. As três classe de personagens que podem ser escolhidos pelo jogador é um guerreiro, um clérigo e um mago. Cada personagem pode carregar no máximo 4 armas, sendo a primeira com munição ilimitada (a arma mais fraca também), outros dois que são sustentados por manas, e a quarta que é a mais poderosa, mas para o jogador adquiri-la, precisa encontrar todos os seus fragmentos, espalhados em todo o jogo. Existe 2 tipos diferentes de manas; as azuis e as verdes. A segunda arma das quatro é sustentada pela mana azul, a terceira arma é sustentado pela verde, e a quarta é sustentada por ambos. As armas do “guerreiro” são as melhores para combates corpo-a-corpo. O “mago” é o contrário do guerreiro pois suas armas são bem melhores para ser utilizadas em uma longa distância. Já as armas do “clérigo” são uma perfeita mistura das armas do guerreiro e mago, usados para combates em curta distância e combates usando magias de longe.

Todos os três personagens podem usar inúmeros itens que podem ser guardados em um inventário, assim como em Heretic. Estes itens incluem ‘Wings of Wrath, que permite o vôo temporário, e novos itens como o Banishment Device que teleporta um inimigo para outro ponto do mapa. Outros itens curiosos como o Porkalator, uma nova versão do Morph Ovum do Heretic, mas dessa vez capaz de transformar os oponentes em porcos (no Heretic transforma em galinhas). Porém alguns itens em Hexen estão faltando, como o Tome of Power que é o único da série dos Serpent Riders onde não está presente.

Ano de Lançamento: 1997
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa, Ação
Tamanho: 371 MB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Não especificado (Qualquer PC meia boca)

Imagens do Jogo:

Hexen: Beyond Heretic Screenshot

Hexen: Beyond Heretic Screenshot

Hexen: Beyond Heretic Windows Under attack.

Download MeadiaFire:

Parte 01 | Parte 02

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *