4

The Operative: No One Lives Forever – Game of the Year Edition (PC) [2001] – Download Torrent “Jogo de Espião, Espionagem | Spy Game, Epionage”

The Operative: No One Lives Forever (comumente abreviado para No One Lives Forever, abreviado como NOLF), é um jogo eletrônico desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Fox Interactive.

Um jogo baseado na história estabelecido na década de 1960, No One Lives Forever foi aclamado pela crítica, entre outras coisas, a sua representação estilística da era no espírito de muitos filmes de espionagem e séries de televisão daquela década, bem como pelo seu humor . Os jogadores controlam a protagonista feminina Cate Archer, que trabalha para uma organização secreta que vigia a paz mundial. Além de uma série de armas de fogo, o jogo contém vários aparelhos, que são disfarçados de itens de moda feminina comuns.

O jogo é uma mistura de um atirador em primeira pessoa e um jogo furtivo. A maioria, mas não todos, as missões podem ser resolvidos de várias maneiras: usando esgueirando para evitar o perigo ou indo com armas em punho. Uma abordagem furtiva pode ser tomada para evadir câmeras de segurança, cães de guarda e outros obstáculos. Inimigos estão cientes do barulho feito pelo jogador, incluindo passos e arma de fogo, e eles também reagem às pegadas na neve, e corpos espalhados pelo chão. O jogo apresenta uma grande variedade de armas de fogo, incluindo uma pistola semi-automática, um revólver, uma metralhadora, um rifle de atirador e um rifle de assalto. Algumas das armas podem ser carregadas com diferentes tipos de munições, incluindo balas de revestimento de metal padrão, rondas de dum dum que expandem o impacto e causam danos hemorrágicos e balas de traçador revestidas de fósforo que continuam a queimar após o impacto. Silenciadores e escopos também podem ser montados em algumas armas.

Game of the Year Edition, há muitos novos extras, bem como o clássico original:

Todas as 60 atribuições originais, bem como um episódio completamente novo para jogar.
Suporte multijogador para até 16 jogadores, com algumas novas capas de bônus.
O código-fonte e o editor de mapas completos, permitindo que os usuários criem e compartilhem suas próprias criações de missão e nível.
CD Soundtrack, com toda a música de estilo dos anos 60 do jogo.
O guia oficial de estratégia da Prima, caso você precise de uma mão.

Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa, Stealth
Tamanho: 454 MB / 481 MB / 893 MB / 924 MB
Release: – | – | No_One_Lives_Forever_-_GOTY-THEiSOZONE
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/2000/XP

Imagens do Jogo:

The Operative: No One Lives Forever Windows Sniping from a hotel window in Morocco, Cate protects an ambassador (who looks surprisingly like Bill Clinton, only ruder and fatter) from rifle-toting H.A.R.M. assassins

The Operative: No One Lives Forever Windows Oh my, look at those tie textures and art on the walls! Pretentious, much?..

The Operative: No One Lives Forever Windows No secret agent man...or woman...would be complete without gadgets, such as their innocent looking sunglasses that can take photos, zoom in on enemies, or detect mines and lasers

Download Opcional:

Opção 1 – Torrent Magnet:

Opção 2 – Torrent Magnet:

Opção 3 – Firedrop:

Senha: theisozone

Opção 4 – MEGA:

Como fazer download por Torrent?

LiPE HENRiQUE

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *