0

Grandia II (PC) [2002] – Download “RPG de Fantasia, J-RPG”

Há muito tempo atrás, a batalha da luz e da escuridão foi realizada, colocando o deus Granas contra o demônio Valmar. Embora as cicatrizes da batalha ainda marquem a terra, o tempo passou e as pessoas do mundo construíram novas civilizações e reinos para colonizar o planeta. O “Dia das Trevas” algum dia ocorrerá, anunciando a ressurreição de Valmar.

Grandia 2 é um RPG 3D, visto de uma perspectiva de cima para baixo durante a maior parte do jogo e uma vista em 3ª pessoa durante a batalha. Controlando Ryudo, o jogador explorará vários locais, localizando pessoas da cidade e objetos dentro de uma área para interagir. As cidades e as masmorras são exibidas da mesma maneira, embora as masmorras tendam a ser labirintos cheios de monstros e as cidades tendem a ser áreas amigáveis preenchidas em vez de conversas e lojas. Todos os monstros presentes nessas áreas serão exibidos caminhando. Caminhar e tocar o monstro de qualquer maneira ativará uma batalha. Se o monstro perceber que o jogador se aproxima é considerado uma batalha normal, se Ryudo conseguir se aproximar sem ser detectado, a partida do jogador ganhará a iniciativa na batalha, se algum membro da partida, além de Ryudo, for abordado pelo inimigo, a partida perderá a iniciativa.

Na batalha, cada personagem é capaz de escolher entre uma lista de ações que incluem “combos de ataque” (comando padrão ataque), habilidades especiais / mágica “Critical Strike”, Guarda, fugir e escapar. As batidas críticas são versões mais fracas dos combos de ataque com a vantagem de bloquear a ação de um inimigo. Isso depende em parte das posições do personagem na barra de ação, exibida na parte inferior da tela, que mostra cada tempo de personagem (e inimigo) para atuar dentro da batalha. Alguns feitiços mágicos e habilidades especiais também são capazes de bloquear as ações do inimigo, embora eles demorem mais para executar do que os ataques normais. Ambos os ataques combinados e ataques críticos exigem que o atacante atinja o inimigo para executar a ação. Isso depende muito do movimento individual do personagem, bem como de outros personagens que atuam como obstáculos na tela. Derrota com sucesso os inimigos em pontos de experiência de prêmios de batalha, pontos de poder, pontos mágicos, ouro e itens.

Ano de Lançamento: 2002
Gênero: RPG
Tamanho: 1,17 GB / 1,27 GB / 1,33 GB / 1,74 GB
Release:
Vídeo: Clique Aqui!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME
Espaço: 850 MB livres em HD

Imagens do Jogo:

Grandia II Windows Ryudo and Elena fighting a couple of poisonous snakes

Grandia II Windows Millenia, a mysterious yet powerful character you'll meet on your quest... but, is she to be trusted?

Grandia II Windows Fighting enemies in Roan's kingdom

Download Opcional

Opção 1 (MEGA)

Senha: AdventureLegends

Opção 2 (Firedrop)

Opção 3 (Firedrop)

Opção 4 (MEGA)

Grandia II (PC) [2002] – Download “RPG de Fantasia, J-RPG”

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *