0

SRS: Street Racing Syndicate (PS2) [2004] – Download {PEDIDO}

SRS: Street Racing Syndicate é um jogo de corrida, oferecendo mais de 50 carros licenciados, que são ajustáveis com peças de sintonização licenciadas. O jogador corre nas pistas situadas em Los Angeles, Miami e Filadélfia, tanto durante o dia como a noite. Também é possível namorar 18 modelos fofas, cada um com seus próprios clipes de vídeo.

O jogo possui dois modos:

No modo Street, existem tipos de árvores de prêmios: dinheiro, respeito e meninas. O dinheiro é necessário para comprar carros, afinar partes e apostar, e pode ser ganho ao ganhar corridas e colecionar prêmios e apostas. O jogador recebe pontos respeito para fazer truques tais como a condução de duas rodas ou à deriva. Esses pontos permitem avançar no jogo (ou seja, desbloquear corridas). O último tipo de prêmio, meninas, vai namorar o jogador se eles ganharem um desafio de respeito. Isso pode ser uma perseguição de carro, uma corrida de ponto de verificação ou uma corrida de pontos de respeito. Existem 8 corridas com várias equipes e dificuldades, cada uma composta por três pistas onde o jogador vai correr contra um ou três adversários. Também é possível gerar Street Challenges (corridas ponto-a-ponto) contra outro carro, onde o vencedor assume a aposta. Ou o jogador pode apenas cruzar a cidade em Cruise Zone.

O modo Arcade oferece quatro tipos de corridas: Quick Race, Checkpoint Run, Ironman (conjunto de 3-12 corridas que devem ser vencidas), Speed Trial (uma corrida contra o tempo).

SRS: Street Racing Syndicate também possui seis modos multiplayer: Quick Race, Collection Race, Team Collection Race, Team Time Race, Team Position Race e Pink Slip Race. Eles podem ser jogados pela LAN ou pela Internet usando o GameSpy Arcade.

Ano de lançamento: 2004
Gênero: Corrida
Tamanho: 1,70 GB / 1,72 GB
Release:
Região: USA
Vídeo: Clique Aqui!

Imagens do Jogo

SRS: Street Racing Syndicate Screenshot

SRS: Street Racing Syndicate Screenshot

SRS: Street Racing Syndicate Screenshot

Download Opcional

Opção 1 (CoolROM)

Opção 2 (Firedrop)

LiPE HENRiQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *