6

Chrono Cross (PS1) [1999] Traduzido em PT-BR – Download

Chrono Cross é um RPG desenvolvido pela SquareSoft (hoje em dia Square Enix) e distribuído pela própria SquareSoft no Japão e pela Square Electronic Arts nos Estados Unidos.
É uma extensão do Universo do jogo Chrono Trigger, que foi lançado em 1995 para o Super Nintendo.
Diferentemente do “Dream Team” responsável por seu predecessor, Chrono Cross foi desenvolvido principalmente pelo roteirista e diretor Masato Kato e outros programadores que participaram do desenvolvimento de Chrono Trigger, incluindo o diretor de arte Yasuyuki Honne e o planejador de som Minoru Akao.
A história de Chrono Cross é focada no adolescente chamado Serge e na temática de mundos paralelos. De cara com uma realidade alternativa na qual morreu ainda criança, Serge parte em busca da verdade em torno da divergência entre os dois mundos. A carismática ladra Kid e outros quarenta e três personagens o ajudam na sua jornada através do arquipélago tropical de El Nido. Na luta por revelar seu passado e encontrar a misteriosa Frozen Flame, Serge é várias vezes confrontado por Lynx, um antagonista sombrio trabalhando para capturá-lo.
Ano de lançamento: 1999
Gênero: RPG
Tamanho: 800 MB / 1,37 GB
Release:
Região: USA “BR”
Vídeo: Clique Aqui!
 
Imagens do Jogo
 

 

 

 
Download Opcional
 
Opção 1 (4Shared)

CLIQUE AQUI!

 
Opção 2 (Usercloud)

Como fazer download pelo 4Shared?

gamesantigos

6 Comments

  1. Primeiro gostaria de agradecer por vocês terem disponibilizado a rom do jogo dublada, tem sido ótimo jogar novamente, mas estou com um pequeno problema. Estou usando o emulador Epsxe para jogar, no entanto o jogo trava quando vou enfrentar o espírito da hydra, logo após o evento em que os personagens Karsh, Fargo, Viper e Marcy entram no grupo. A tela fica toda vermelha, e de lá não passa. Vocês tem alguma ideia de como resolver isso?

  2. Boa noite a todos
    Felipe, eu tive um problema semelhante ao seu, baixei a rom original e para passar da parte do bug utilizei a rum original, apos passar salvei, voltei a rom legendada e não tive mais problemas.

  3. O cruel de qse toda tradução é q o jogo sempre buga ou trava em alguma parte, aconteceu com 90% das isos traduzidas q joguei infelizmente raras estão 100% do inicio ao fim, o jeito é sempre ter a iso original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *