5

Fallout (PC) [1997] + Tradução PT-BR – Download Torrent {PEDIDO}

Fallout é um RPG eletrônico produzido por Tim Cain, desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1997. O jogo acontece em um cenário pós-apocalíptico no século XXII, mas sua história e arte têm grande influência na paranoia nuclear que atacou os anos 50.
O jogo é considerado por alguns como uma continuação não-oficial de Wasteland, mas tal título não poderia ser utilizado pois a Electronic Arts possuía os direitos de uso do mesmo; e, exceto por pequenas referências, os jogos ocorrem em universos distintos. Fallout utilizaria o sistema de RPG de mesa GURPS da Steve Jackson Games, mas o acordo entre as partes não se concretizou devido ao uso excessivo de violência no jogo, forçando a Black Isle a alterar o sistema GURPS para o sistema S.P.E.C.I.A.L., desenvolvido internamente.
A jogabilidade de Fallout consiste em viajar pelo mundo do jogo, visitar locais e interagir com os seus habitantes. Ocasionalmente, os habitantes serão imersos em dilemas que o jogador pode escolher resolver a fim de adquirir experiência e pontos de karma. Fallout distingue-se da maioria dos RPGs tradicionais pois muitas vezes permite que o jogador complete as tarefas de várias maneiras diferentes, muitas vezes optando por soluções não convencionais, ou mesmo sendo contrário à tarefa original, caso em que o jogador mesmo assim ainda pode ser recompensado. As ações do jogador podem ditar o fim do jogo, ou a história futura e as oportunidades de jogo disponíveis.
Ano de lançamento: 1997
Gênero: RPG
Tamanho: 509 MB / 647 MB
Release: Fallout 1 (Classic) 2.1.0.18 [GOG] / –
Vídeo: Clique Aqui!
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Placa de vídeo: SVGA
DirectX: 3.0a
Sistemas Operacionais: Windows 95/98
 
Imagens do jogo
 

 

 

 
Download Opcional
 
Opção 1 (4Shared)

CLIQUE AQUI!

 
Opção 2 (Torrent Magnet)

CLIQUE AQUI!

Como fazer download por Torrent?

Contribua com meu Trampo! Qualquer quantia é bem vinda!


gamesantigos

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *